GreNal 431: Veja onde assistir Internacional x Grêmio ao vivo e as escalações

Redação

grenal grêmio x internacional onde assistir ao vivo

Internacional e Grêmio se enfrentam neste domingo (16) pelo primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho 2021 . Veja o horário, onde assistir ao vivo e as escalações do GreNal 431!

O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

ONDE ASSISTIR O GRENAL AO VIVO

O jogo será transmitido pela RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, no SporTV e também no Premiere.

Os dois times chegam para o Gre-Nal 431 com momentos diferentes. O Inter eliminou o Juventude no último final de semana, mas tomou uma virada e perdeu para o Deportivo Táchira por 2 a 1 na Libertadores durante a semana.

Do outro lado, o Grêmio passou o Caxias na semifinal  e venceu o Lanús por 3 a 1 na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Dentro de campo, Miguel Ángel Ramírez não pode contar com Taison (não foi inscrito no Estadual) e com uma série de lesionados. Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Heitor, Patrick, Boschillia e Paolo Guerrero seguem em recuperação.

Pelo Grêmio, o técnico Tiago Nunes tem os desfalques de Kanemman, Jean Pyerre e Alisson – todos machucados. Esse será o primeiro Gre-Nal pela equipe profissional do Tricolor.

O jogo da volta, Grenal 432, acontece no próximo domingo (23), às 16h, na Arena.

INTERNACIONAL x GRÊMIO

Final do Campeonato Gaúcho – primeiro jogo

Onde assistir ao vivo o Grenal: RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, SporTV e Premiere.

Data, horário e local: domingo (16/05/2021), às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Nonato e Edenílson; Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio. Técnico: Miguel Angel Ramírez.

Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Anderson Daronco será auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt. O responsável pelo VAR será Adriano Milczvski.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764441" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]