GreNal 432: veja onde assistir Grêmio x Internacional ao vivo e as escalações

Redação

grenal grêmio x internacional onde assistir ao vivo gaúcho

Grêmio e Internacional fazem neste domingo (23), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho de 2021. Veja o horárioonde assistir ao vivo e as escalações do GreNal 432!

ONDE ASSISTIR O GRENAL AO VIVO

A final do Campeonato Gaúcho tem transmissão pela RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, no SporTV 2 e também no Premiere.

VANTAGEM DO GRÊMIO NA DECISÃO

No jogo da ida, o Grêmio venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, e joga pelo empate para conquistar o título estadual pelo quarto ano consecutivo. O Inter tem que ganhar por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Se a vitória colorada for por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Após poupar os titulares na goleada por 6 a 2 sobre o Aragua, na Sul-Americana, o Grêmio terá força máxima para a decisão. O técnico Tiago Nunes escala a equipe com Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.

Já o Internacional vem de vitória no meio de semana por 1 a 0 sobre o Olimpia e praticamente garantiu a vaga nas oitavas de final da Libertadores. Para a partida, o técnico Miguel Ángel Ramirez não conta com o meia Taison, que não está inscrito no Gauchão. A escalação é Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Nonato; Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Palacios.

GRÊMIO X INTERNACIONAL

Final do Campeonato Gaúcho – segundo jogo

Onde assistir ao vivo o Grenal: RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, SporTV 2 e Premiere.

Data, horário e local: domingo (23/05/2021), às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna. O responsável pelo VAR será Anderson da Silveira Farias.

Grêmio: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Nonato; Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Palacios. Técnico: Miguel Angel Ramírez.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765791" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]