GreNal 433: saiba onde assistir Grêmio x Internacional e as escalações

Redação

GreNal Grêmio Internacional onde assistir escalações Brasileirão

Em momento conturbado, Grêmio e Internacional disputam mais um clássico pelo Brasileirão – saiba onde assistir ao vivo ao GreNal 433 e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O clássico acontece neste sábado (10), às 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR AO GRENAL AO VIVO

O GreNal tem transmissão pela RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, pelo SporTV, menos para o Rio Grande do Sul, e também pelo Premiere para todo o Brasil.

Na história, a vantagem no confronto é do Internacional, com 157 vitórias, contra 138 vitórias do Grêmio e 137 empates. O último clássico terminou empatado em 1 a 1, mas foi o suficiente para o time gremista comemorar o título do Campeonato Gaúcho.

Apesar da conquista ter sido há apenas um mês e meio, o Grêmio é o lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos em 24 disputados e ainda não venceu na competição. Mesmo que vença o rival, não deixará a zona de rebaixamento. O Tricolor perdeu na rodada passada para o Palmeiras por 2 a 0 e terá a estreia de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, como novo técnico.

Já o Internacional é o 14º colocado, com 10 pontos, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento se perder o GreNal. O Colorado não ganha há quatro rodadas no Brasileirão e perdeu na rodada passada em casa para o São Paulo por 2 a 0.

GRÊMIO X INTERNACIONAL

Série A do Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Onde assistir ao vivo o Grenal: RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, SporTV e Premiere.

Data, horário e local: sábado (10/07/2021), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Bruno Côrtez; Lucas Silva e Victor Bobsin; Douglas Costa, Alisson e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774804" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]