Bom para o Coritiba: Guarani e São Bento empatam sem gols pela Série B

Francielly Azevedo


O resultado entre Guarani e São Bento foi “bom” para o Coritiba na noite desta quinta-feira (14). As duas equipes empataram sem gols, no estádio Brinco de Ouro, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e nenhum dos dois passou o alviverde paranaense.

O duelo foi fraco e o Bugre ainda reclamou de um gol anulado de Edson Silva no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro cabeceou para as redes, mas o auxiliar assinalou que a bola tinha feito curva fora das quatro linhas.

Com o placar, o Guarani soma 15 pontos, na sétima posição. Enquanto o São Bento tem 17 pontos, na sexta posição. O Coritiba é o quinto colocado, com 18 pontos.

Na próxima terça-feira (19), às 21h30, o Guarani enfrenta o Avaí, na Ressacada. No sábado (23), o São Bento recebe o Londrina, às 19h, no estádio Walter Ribeiro.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="530188" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]