Guarani não segura resultado e Boa Esporte arranca empate no fim

Folhapress


Castigo para o Guarani! Aos 41 minutos, da segunda etapa, o Boa Esporte, com o atacante Manoel, aproveitou a desatenção do Bugre para empatar, em 1 a 1, a partida, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. Os donos da casa tinham aberto o marcador, com Rafael Longuine, aos três rodados, em Campinas. Deste modo, os times não se alteram na tabela de classificação.

Com o resultado, o Guarani segue sem vencer e permanece com sequência de empates, quatro no total, e pontua 17. O Boa Esporte continua na sua epopeia para sair da zona de rebaixamento e da lanterna, e está com sete somados.

Com uma formação mais ofensiva, o Guarani tentou assumir o controle do jogo no primeiro tempo. Apesar de ter qualidade do meio para frente, o Bugre teve dificuldades para finalizar. Bruno Mendes e Rafael Longuine tiveram boas chances, mas pecaram. Jogando no erro bugrino, os mineiros também criaram, porém também não foram felizes.

Três oportunidades! Na terceira tentativa, o meia Rafael Longuine, aos 13 minutos da segunda etapa, conseguiu balançar as redes. Ele apareceu entre os zagueiros e aproveitou assistência de Kevin para tocar na saída do goleiro e abriu o placar. O Bugre teve chances de ampliar, mas perdeu oportunidades. E ainda viu o Boveta empatar, com atacante Manoel. Com isso, os donos da casa tentaram sair no famoso abafa para conquistar os três pontos, porém sem êxito.

Na próxima rodada, o Guarani encara o Oeste, na quinta-feira, às 18h, na Arena Barueri. Também fora de casa, o Boa Esporte enfrenta o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Olímpico, Goiânia.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="533490" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]