Série B: Guarani vence o CSA; Boa Esporte empata com o São Bento; Sampaio Corrêa e Avaí terminam iguais

Francielly Azevedo


A nona rodada da Série B foi completa na noite desta terça-feira (5). Três confrontos marcaram os duelos das 20h30: o Guarani venceu o CSA, por 2 a 1, fora de cara; o Boa Esporte empatou com o São Bento, em 2 a 2; e o Sampaio Corrêa ficou no 1 a 1 com o Avaí.

GUARANI VIRA E VENCE CSA NO REI PELÉ

O Guarani venceu o CSA, vice-líder da Série B, por 2 a 1, de virada, no estádio Rei Pelé. O placar foi aberto aos 26 minutos, Rafinha bateu falta de longe, a bola desviou em Edson Silva e enganou o goleiro Bruno Brígido. Aos 12 minutos do segundo tempo, Guilherme recebeu o lançamento e chutou forte de pé direito para empatar. A virada aconteceu apenas dois minutos depois, Rafael Longuine cruzou e pegou o goleiro adiantado.

O Guarani soma 13 pontos, enquanto o CSA tem 18 pontos. O time alagoano permanece na vice-liderança, com apenas um ponto a mais que o Coritiba, que tem 17, na terceira posição.

BOA ESPORTE SAI NA FRENTE, MAS NÃO SEGURA E EMPATA COM SÃO BENTO

O Boa Esporte empatou em 2 a 2 com o São Bento, no Estádio Municipal de Varginha. Logo no primeiro minuto, Gustavo Geladeira abriu o placar para o Boa. Não demorou muito e, aos seis, Ronaldo deixou tudo igual para o time de Sorocaba. O São Bento seguiu pressionando e virou o placar aos três do segundo tempo com Ronaldo novamente. Então, aos 38, Alyson disputou com o zagueiro e caiu após uma trombada, o árbitro entendeu como pênalti. William Barbio cobrou e garantiu o empate.

SAMPAIO CORRÊA E AVAÍ CRIAM BASTANTE, SÓ QUE FICAM NO 1 A 1

Sampaio Corrêa e Avaí protagonizaram um jogo bastante movimentado no Estádio Castelão. As duas equipes criaram bastante, mas terminaram apenas no 1 a 1. Aos 35 do segundo tempo, Alemão abriu o placar em cobrança de pênalti. Bastaram apenas três minutos para o Sampaio igualar com Rodrigo Fumaça.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="528197" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]