Guarani vence o CSA e continua entre os primeiros na Série B

informações da CBF


O Guarani segue vivo na luta para subir de divisão. Neste sábado (22), o Bugre deu um passo importante nessa jornada ao vencer o CSA por 1 a 0, no Brinco de Ouro, em Campinas, válido pela 28ª rodada da Série B. Bruno Mendes marcou o gol da partida.

A vitória colocou o Guarani provisoriamente no G-4 da Série B, ficando em quarto lugar, com 44 pontos. Mas o Bugre pode perder a posição caso o Avaí vença o Sampaio Corrêa, em partida que encerra a 28ª rodada. Já o CSA-AL caiu para a terceira posição, estacionando nos 46 pontos.

O Guarani tentava entrar no G-4 da competição. Já o CSA, buscava não deixar o Fortaleza disparar na liderança. O Bugre começou pressionando, tendo duas chances logo no início. A equipe alagoana, por sua vez, tentava sair em contra-ataque. Mas quem encontrou o caminho do gol primeiro foi o dono do pedaço. Aos 30 minutos, Bruno Mendes aproveitou vacilo da defesa rival e abriu o placar para o Bugre.

Na etapa final, aos 13 minutos, o Guarani teve o gol de Matheus Oliveira anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento do jogador campineiro. Logo na sequência, o mesmo Matheus Oliveira mandou uma bola na trave. O CSA por pouco não empatou aos 31 minutos, com Didira pegando de primeira, mas a bola foi para fora.

Previous ArticleNext Article