Guarani x Londrina AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Guarani e Londrina EC se enfrentam pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao ..

Guarani e Londrina EC se enfrentam pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na tarde deste sábado (09), às 16h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). É o reencontro do Guarani com a torcida após 589 dias. Segundo o decreto, a capacidade do público está limitada a 30%, ou seja, 5.451 torcedores.

ONDE ASSISTIR GUARANI X LONDRINA EC AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming no Premiere Play.

O Guarani perdeu na última rodada para o Brusque por 2 a 0 e completou três jogos sem vencer na Série B. O Bugre busca a recuperação para seguir na briga pelo G4. Neste momento, o time campineiro é o oitavo colocado, com 42 pontos, e pode terminar a rodada em sexto em caso de vitória e derrotas de Vasco e CSA.

Do outro lado, o Londrina venceu três das últimas quatro partidas e quer manter o bom momento para sair da zona de rebaixamento. O Tubarão tem 30 pontos, na 17ª colocação, e pode sair do Z4 em caso de vitória e derrota do Brusque para o CSA.

FICHA TÉCNICA – 29ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Guarani x Londrina EC: SporTV e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (09/10), às 16h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júnior Todinho, Júlio César e Bruno Sávio. Técnico: Daniel Paulista.

Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Saimon, Marcondes e Eltinho; João Paulo, Tárik e Marcelo Freitas; Roberto, Zeca e Marcelinho. Técnico: Márcio Fernandes.

Arbitragem: Leo Simão Holanda (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE). O árbitro de vídeo é Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).