Guarani x Operário AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Guarani e Operário fazem confronto direto na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao ..

Redação - 24 de agosto de 2021, 18:10

(André Jonsson/OFEC)
(André Jonsson/OFEC)

Guarani e Operário fazem confronto direto na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta terça-feira (24), às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

ONDE ASSISTIR GUARANI X OPERÁRIO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do SporTV, em TV fechada. O torcedor pode acompanhar ainda através do streaming no Premiere Play.

O Guarani vem de três jogos sem ganhar e perdeu na última rodada para o Vitória por 1 a 0. O Bugre busca os três pontos para não ficar mais distante do G4 da Série B. Neste momento, o time campineiro é o 9º colocado, com 30 pontos.

A escalação do Guarani tem Rafael Martins, Matheus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break.

Já o Operário não perde há cinco rodadas e ganhou do Vasco no último final de semana. O Fantasma é o 6º colocado, com 32 pontos, e pode dormir no G4 em caso de vitória fora de casa.

A única mudança é a saída de Thomaz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a entrada de Felipe Garcia. Assim, o técnico Matheus Costa escala o Fantasma com Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Fábio Alemão, Leandro Vilela e Marcelo; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Djalma Silva.

FICHA TÉCNICA – 21ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: quarta-feira (24), às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Onde assistir Guarani x Operário ao vivo: SporTV e Premiere Play.

Guarani: Rafael Martins, Matheus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.

Operário: Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Fábio Alemão, Leandro Vilela e Marcelo; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Djalma Silva. Técnico: Matheus Costa.