Guarani x Vasco AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Redação

Guarani Vasco Série B escalações horário onde assistir

Ainda na briga pelo acesso, Guarani e Vasco se enfrentam pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta quinta-feira (04), às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

ONDE ASSISTIR GUARANI X VASCO AO VIVO

A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e do Premiere, no sistema pay-per-view.

O Guarani vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa e ainda acredita no acesso na Série B. O Bugre é o sétimo colocado, com 49 pontos, e pode ficar a apenas dois pontos do Goiás, último time no G4. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o time campineiro tem 14% de chances de subir para a primeira divisão.

Já o Vasco ficou em situação mais complicada na disputa para voltar à Série A após a derrota em casa para o CSA em pleno São Januário. O time carioca é o oitavo colocado, com 47 pontos, sete a menos que o G4. Segundo o Infobola, as chances de acesso são de apenas 5%.

FICHA TÉCNICA – 33ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: quinta-feira (04), às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César e Bruno Sávio. Técnico: Daniel Paulista.

Vasco: Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Leandro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Bernardi (RS) e José Calza (RS). O VAR é Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801349" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]