Guga participa de gol do Atlético Mineiro contra o Botafogo e desabafa: “vou lutar”

Vinicius Cordeiro

guga atlético mineiro

O lateral-direito Guga desabafou após voltar a ser titular do Atlético Mineiro nesta quarta-feira (4). Por enquanto, o Galo vai vencendo o Botafogo por 1 a 0, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. E ele teve participação fundamental no gol de Jair (assista abaixo).

O jogador de 21 anos foi afastado da concentração para o duelo contra o Athletico-PR no final de novembro por ter comemorado o título do Flamengo na Libertadores em seu Instagram.

“Foi uma das semanas mais difíceis em toda a minha vida. Eu só tenho a agradecer a esse grupo por me dar todo o apoio e confiança. Só posso mudar isso dentro de campo.Hoje estou tendo oportunidade e quero mudar essa história, entregando tudo que tem de mim para essa torcida. Sei que é difícil, mas vou lutar para reverter tudo isso”, disse, em entrevista ao SporTV.

A punição do clube durou apenas naquele final de semana. Ele ficou no banco de reservas durante a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians e agora voltou a ser titular.

Por enquanto, o Atlético vai vencendo o Botafogo por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meio campista Jair, mas Guga participou da jogada. O lateral roubou a bola no meio campo e arrancou antes de tocar para Cazares. O camisa 10 foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Jair dominou e bateu firme para abrir o placar.

Veja o gol do Atlético Mineiro:

Com o resultado, o Atlético chega aos 48 pontos e sobe para a 11ª posição. Já o Botafogo aparece na 14ª colocação, com 42 pontos.

Previous ArticleNext Article