Guilherme Biteco, ex-Grêmio e Paraná Clube, acerta com o FC Cascavel

Redação

Guilherme Biteco FC Cascavel meia Paraná Clube Grêmio

O FC Cascavel anunciou a contratação do meio-campo Guilherme Biteco, ex-Grêmio, Vasco e Paraná Clube, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 27 anos cumpriu punição por doping e retorna ao futebol após um ano.

Guilherme Biteco foi punido após ingerir remédio com substância proibida quando jogava pelo Paraná Clube, em agosto de 2020. O julgamento aconteceu apenas em abril, mas a data da suspensão é desde o dia do teste (29 de agosto).

Nas últimas semanas, o meia vinha treinando no FC Cascavel e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Ou seja, ele já pode voltar a campo na partida do final de semana pela Série D.

“Muito feliz, já estou bem adaptado ao clube e ao elenco, já me sinto em casa. O time tem uma estrutura de trabalho muito boa, são poucos clubes possuem algo parecido na Série D. Estou ansioso pela minha estreia vestindo a camisa do Cascavel”, afirmou Guilherme Biteco.

Já o técnico Tcheco, que trabalhou com o meia no Paraná Clube, destacou as qualidades do jogador que também tem passagens por Grêmio, Vasco e Santa Cruz. “Trabalhei com o Biteco no Paraná Clube, é um jogador conhecido por todos, com certeza vai nos ajudar muito quando estiver apto. É um atleta que tem um respeito no cenário brasileiro e vamos tentar colocá-lo para jogar na medida do possível já que nossa equipe já está bem encaixada, mas de qualquer maneira é uma grande alternativa que ganhamos no decorrer do campeonato”, comentou.

CALENDÁRIO DO FC CASCAVEL

O FC Cascavel é o líder do Grupo A8 da Série D, com 24 pontos, e joga no próximo sábado (28), às 15h, contra o Marcílio Dias, no estádio Olímpico Regional. Na próxima semana, a Serpente inicia a disputa da semifinal do Campeonato Paranaense, mas não terá Guilherme Biteco à disposição.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785661" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]