Guilherme Biteco não continua no Paraná e Elielton também sai do clube

Redação

Guilherme Biteco - Paraná

O meia Guilherme Biteco não renovará o contrato com o Paraná Clube. Suspenso até agosto por doping, o jogador está livre no mercado para procurar um novo clube. A informação foi divulgada pelo Ge.Globo.

Guilherme Biteco tem contrato com o Paraná somente até o dia 31 de maio, mas já foi avisado que não está nos planos para a sequência da temporada. Ele já se despediu dos companheiros no CT Ninho da Gralha.

Em abril, o meia informou através das redes sociais que testou positivo em exame antidoping para a substância isometepteno. Ele ingeriu o remédio Doralgina para tratar dores de cabeça e testou positivo em exame antidoping após o jogo do Paraná contra a Ponte Preta, em setembro de 2020. Ele foi punido por 12 meses a partir da coleta.

Elielton também deixa o Paraná

O atacante Elielton também está de saída do Paraná. Segundo informações publicadas pela Banda B, o jogador encaminhou o acerto com o Floresta-CE, que também vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Elielton chegou ao Paraná no começo da temporada e disputou apenas sete partidas. O atacante marcou um gol no empate com o Maringá em 2 a 2 e deu uma assistência no empate com o Londrina em 1 a 1. Ele só foi titular na goleada sofrida para o Coritiba por 5 a 0 e jogou pela última vez na vitória por 2 a 1 sobre o Cascavel CR, no último sábado (08).

Elielton - Paraná
Elielton em ação no clássico contra o Coritiba. (Geraldo Bubniak/AGB)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763264" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]