Guilherme Biteco não joga mais no Paraná em 2018

Vinicius Cordeiro


O meia Guilherme Biteco não vai mais atuar pelo Paraná em 2018. Segundo o clube, o jogador de 24 anos está em um processo de fortalecimento e equilíbrio muscular, o que impossibilitaria sua utilização nessa reta final do Campeonato Brasileiro. A posição da diretoria pode ser um ponto final nesta passagem do atleta pelo Tricolor, já que não existem conversas para renovação do contrato que se encerra no final deste ano.

Desde que chegou ao Paraná, o meia sofre com diversas lesões. Em junho do ano passado, ele sofreu uma séria lesão no tendão de aquiles e só retornou aos gramados em maio deste ano. Já na parada da Copa do Mundo 2018, ele se machucou treinando por conta própria e chegou a ser multado pela diretoria do clube.

Nesta Série A, o jogador soma 116 minutos em campo, tendo marcado um gol e sofrido três cartões amarelos. Sua última participação foi há mais de dois meses. No dia 22 de agosto, ele saiu machucado aos 43 minutos do primeiro tempo no empate por 1 a 1 contra o São Paulo, na Vila Capanema, pela 20.ª rodada da Série A.

Previous ArticleNext Article