Gustavo Morínigo lamenta falta de tranquilidade nas finalizações do Coritiba

Pedro Melo

Gustavo-Morínigo-Série-B-Coritiba-Confiança

O técnico Gustavo Morínigo lamentou a “falta de tranquilidade” do Coritiba na hora das finalizações durante o empate em 1 a 1 com o Confiança. Apesar de criar várias oportunidades, o Coxa só marcou o gol aos 45 minutos do segundo tempo.

“Em linhas gerais, não olhando o resultado, fizemos um bom jogo. Trabalhamos sempre com as linhas altas, cometemos erros no começo, mas já tratamos de melhorar. Erros estes que nos deixaram atrás no placar, com o gol do Confiança, e eles fizeram o jogo deles, com muitos jogadores atrás da bola. Para nós faltou talvez um pouco de tranquilidade para definir as jogadas, tivemos muitas chances de gol, mas não podemos pensar de outra maneira, todos os jogos serão assim e nós temos que seguir caprichando”, avaliou Gustavo Morínigo, em entrevista coletiva.

Para conseguir o gol de empate, o Coritiba apostou nas bolas aéreas e terminou a partida com dois centroavantes em campo: Léo Gamalho e William Alves. Além disso, o zagueiro Wellington Carvalho entrou nos minutos finais para ajudar no setor ofensivo.

E o autor do gol de empate coxa-branca foi William Alves, que marcou de cabeça após cruzamento de Léo Gamalho. O centroavante, que não jogava desde 25 de julho, marcou o primeiro gol pelo Alviverde e ainda encerrou de mais de um ano sem balançar as redes.

“Momento único, felicidade. Atacante vive de gol e eu estava esperando esse gol com a camisa do Coxa. Eu preferia a vitória, mas é um ponto importante”, afirmou o atacante do Coritiba, em entrevista ao SporTV.

AGENDA DO CORITIBA

  • Remo: segunda-feira (04/10), às 20h, no Baenão
  • Cruzeiro: sexta-feira (08/10), às 21h30, no Couto Pereira
  • Vasco: a definir, em São Januário
  • Sampaio Corrêa: a definir, no Couto Pereira

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793304" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]