Gustavo Morínigo valoriza ponto conquistado no empate do Coritiba contra o CRB

Pedro Melo

Coritiba Gustavo Morínigo entrevista CRB Série B

O técnico Gustavo Morínigo admitiu que esperava um resultado melhor, mas valorizou o ponto conquistado pelo Coritiba no empate em 1 a 1 com o CRB. O Coxa continua na liderança da Série B e ainda manteve sete pontos de vantagem para o time alagoano, que é o primeiro time fora do G4.

“É importante no ponto de vista de somar e manter a vantagem de sete pontos para o quinto colocado. Mas não era o que a gente queria buscar. Fizemos um jogo controlado, com bons momentos, mas tomamos o gol quando começamos a trocar. Tendo em conta que eles marcaram antes, acaba sendo importante esse ponto para nos manter no alto da tabela”, afirmou o treinador.

Gustavo Morínigo também avaliou o desempenho do Coritiba em Maceió. “No primeiro tempo, nós tivemos mais a bola, mas não tivemos a profundidade necessária para levar perigo ao adversário. No segundo tempo, cometemos um erro e eles criaram o gol em um lance de bola parada. Por sorte, nós conseguimos recuperar rápido. Não era o que viemos buscar, queríamos algo e sabemos que podíamos, mas enfrentamos um time que está brigando ainda para ficar entre os quatro melhores”, comentou.

O treinador terá novamente uma semana de treinamentos antes da próxima rodada da Série B. O Coritiba só volta a campo no dia 03 de novembro, às 18h30, para enfrentar o Operário, no estádio Couto Pereira. Para a partida, o meio-campista Val terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

AGENDA DO CORITIBA

  • Operário: quarta-feira (03/11), às 18h30, no estádio Couto Pereira
  • Náutico: sábado (06/11), às 16h30, nos Aflitos
  • Goiás: a definir
  • Brasil de Pelotas: a definir
  • CSA: a definir
  • Ponte Preta: a definir

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799382" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]