Gustavo Morínigo comemora volta da torcida do Coritiba: “Esperado por todos”

Pedro Melo

Gustavo Morínigo Coritiba volta torcida Couto Pereira

O jogo deste sábado (24), às 21h, contra o Guarani marca o reencontro do Coritiba com sua torcida após um ano e meio de distância. Em entrevista após o empate com o Vitória, o técnico Gustavo Morínigo comemorou a volta dos torcedores para as arquibancadas do estádio Couto Pereira.

“É um reencontro esperado por todos nós. Esperamos que a nossa torcida seja o nosso 12º jogador, como sempre foi”, declarou o treinador coxa-branca.

O comandante ainda destacou que conta com o apoio da torcida durante os 90 minutos. “Necessitamos durante todo o jogo o apoio deles porque são parte fundamental para conseguirmos o objetivo, sendo parte do projeto. Nós vamos fazer todo o possível para que eles saiam com alegria”, comentou.

Gustavo Morínigo chegou ao Coritiba no início de janeiro, logo após a eleição do presidente Renato Follador. Ou seja, o treinador ainda não comandou o Coxa com o público nas arquibancadas. A última vez que a torcida alviverde esteve no Couto Pereira foi em 21 de fevereiro de 2020, na vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, no Campeonato Paranaense.

Para a volta da torcida, serão permitidos até cinco mil torcedores do Coritiba no Couto Pereira. O Coxa dividiu os torcedores por setores, acesso com segurança, distanciamento seguro entre pessoas e reforço das medidas individuais de proteção.

Os torcedores do Coritiba terão que fazer check-in através do sistema de sócios, com prioridade pelo tipo de plano e ordem de chegada. Na sequência, eles terão que agendar exame de antígeno para detecção da Covid-19, em laboratório de preferência ou na empresa parceira do clube, com o valor de R$ 55 e com resultado em até 20 minutos.

AGENDA DO CORITIBA

  • Guarani: sábado (25/09), às 21h, no estádio Couto Pereira
  • Confiança: terça-feira (28/09), às 21h30, no estádio Couto Pereira
  • Remo: segunda-feira (04/10), às 20h, no Baenão
  • Cruzeiro: sexta-feira (08/10), às 21h30, no Couto Pereira

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792102" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]