Hamilton larga mal, Rosberg fatura Monza e esquenta a F-1

Redação


O duelo entre as Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg prometia esquentar ainda mais o já quente clima do GP de Monza, Itália e foi o que aconteceu. Hamilton largou mal, mesmo na pole e caiu para o sexto lugar. Rosberg aproveitou a chance e venceu  neste domingo (4) pela primeira vez o GP da Itália. Com o resultado, a diferença entre Hamilton e Rosberg caiu de nove para dois pontos.

A Ferrari fechou o pódio com Sebastian Vettel, que teve corrida tranquila. Kimi Raikkonen terminou logo em seguida, na quarta colocação. Já nas últimas voltas, o australiano Daniel Ricciardo ultrapassou Valtteri Botas e fechou o quinto lugar.

O brasileiro Felipe Massa, que nesta semana anunciou sua aposentadoria,  chegou na nona posição após largar de 11º, enquanto o outro brasileiro, Felipe Nasr, saiu na segunda volta após tocar pneus com Jolyon Palmer e ficar na caixa de areia.

F1

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="383591" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]