Hamilton vence mais uma e cola no líder Rosberg

Redação


Lewis Hamilton venceu neste domingo (12), sua segunda corrida consecutiva da temporada. Para isso, fez uma parada a menos que Sebastian Vettel e a estratégia deu certo. Além disso, ele se aproximou ainda mais do líder do campeonato, o companheiro de escuderia Nico Rosberg e fez a diferença entre eles cair para nove pontos (116 a 107).

Para Vettel, a tarde não foi das mais felizes, ele tocou-se com Hamilton na primeira curva, caiu para nono lugar na primeira volta, teve um pneu furado ao longo da prova e terminou apenas na quinta colocação e ainda quase bateu na última volta ao tentar ultrapassar Verstappen.

O brasileiro Felipe Massa abandonou a prova com problema no controle da temperatura do motor e ele parou na 37ª volta e viu seu companheiro de equipe terminar na terceira colocação da prova e ultrapassar sua pontuação na classificação geral.

“Aconteceu alguma coisa no motor, que estava com alta temperatura. Mas o problema ainda está sendo investigado. Uma pena parar em uma corrida em que claramente tínhamos chances de pontos. Fiz um fim de semana abaixo do que deveria ser em função do problema na asa traseira, ainda assim podia ter marcado bons pontos, por isso fico chateado”, disse ao SporTV.

Previous ArticleNext Article