Henrique Almeida tem nome liberado no BID da CBF

O atacante Henrique Almeida foi confirmado no BID da CBF, nesta semana, mas ainda deve ficar de fora da partida de estre..

Redação - 26 de janeiro de 2017, 15:45

O atacante Henrique Almeida foi confirmado no BID da CBF, nesta semana, mas ainda deve ficar de fora da partida de estreia do Coritiba diante do Cianorte, no Albino Tubay, na estreia do Paranaense. Na mesma partida, o atacante Kleber será desfalque por causa de uma expulsão na final do Estadual do ano passado.

O atleta volta a vestir a camisa Alviverde depois de uma boa passagem pelo clube em 2015.  "Vou voltar a ser o Henrique de 2015, tentar fazer o máximo de bons jogos, ajudar a equipe e dar alegria aos torcedores. Estou muito feliz por estar aqui e tenho um carinho enorme por esse clube”, disse.

O atleta ainda segue com uma programação específica de treinamento, principalmente em relação ao condicionamento físico. "É um grupo com muita qualidade, eu peguei um pouco da pré-temporada, porque iniciei dia 12 e estou um pouco atrás dos meus companheiros no aspecto físico. Mas isso é questão de tempo para eu poder voltar o quanto antes a minha melhor condição", afirmou.