Henrique celebra retorno ao Coritiba: “Uma felicidade imensa”

Redação

Henrique - Coritiba

O zagueiro Henrique foi apresentado oficialmente como reforço do Coritiba. Após realizar os exames médicos, o jogador assinou contrato por duas temporadas. Ele aguarda a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) para reestrear com a camisa coxa-branca.

“Pra mim é uma alegria muito grande poder voltar, tive muitos momentos de alegria, do meu sonho, onde tudo começou. Quando surgiu essa oportunidade de poder vestir essa camisa novamente, pra mim foi um orgulho muito grande, uma felicidade imensa”, afirmou o zagueiro.

Aos 34 anos, Henrique garante que está em condições físicas para ajudar o Coritiba a voltar à primeira divisão. “Não vim aposentar aqui, eu vim aqui para ajudar, tentar somar, fazer o máximo dentro de campo. A vontade, e o empenho mudaram para mais, uma alegria muito grande de poder ajudar de alguma forma, e de colocar o Coritiba na primeira divisão, esse é o meu pensamento, vim em busca disso”, comentou.

Lembrança do início da carreira

Henrique também relembrou os tempos de base pelo Coritiba. “A base que eu tive aqui no Coritiba me preparou muito bem para essa caminhada que eu tive na vida. Aconteceram coisas muito boas nessa minha caminhada, esses 13 anos que eu estive fora, foram frutos de uma base boa que eu tive aqui no Coxa. Meus sonhos foram se concretizando, de chegar, primeiramente, ao profissional, a seleção brasileira, a grandes clubes europeus. Isso foi gratificante, e devo tudo isso ao Coritiba, minha casa, me preparou muito bem para que eu pudesse seguir o meu sonho”, disse.

Assista ao vídeo de apresentação de Henrique:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764040" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]