Henrique começa treinos no Coritiba após se recuperar da Covid-19

Pedro Melo

Henrique Coritiba Covid-19

Contratado para a disputa da Série B, o zagueiro Henrique realizou o primeiro treinamento no Coritiba, na tarde desta segunda-feira (07), no CT da Graciosa. Ele voltou ao Brasil após se recuperar da Covid-19 e começa as atividades para reestrear com a camisa coxa-branca. O atacante Igor Paixão, que cumpriu o período de isolamento, também participou do treino.

Depois de cumprir o isolamento em Dubai, Henrique retornou para Curitiba na última sexta-feira (04). O zagueiro de 34 anos estava fora do Brasil para completar a mudança, mas contraiu a doença no período. Ele disputou a última temporada pelo Belenenses, de Portugal.

Henrique e Igor Paixão vão realizar os trabalhos físicos, avaliações médicas e cardiológicas para integrarem o elenco. Os dois jogadores não devem ficar à disposição do técnico Gustavo Morínigo para a partida contra o Flamengo, na quinta-feira (10), às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Outra novidade no treinamento foi o lateral-esquerdo Guilherme Biro, que está em fase final de transição depois de se recuperar de contusão no joelho. O jogador deve ser relacionado para o jogo contra o Flamengo e disputar posição com Romário.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO CORITIBA

  • Coritiba x Flamengo: 10/06, às 21h30, no Couto Pereira
  • Coritiba x Londrina: 13/06, às 18h15, no Couto Pereira
  • Flamengo x Coritiba: 16/06, às 21h30, no Maracanã
  • Vila Nova x Coritiba: 19/06, às 21h, no estádio Aníbal Batista de Tolero

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768798" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]