Hugo Moura se despede do Coritiba e volta ao Flamengo

Redação

hugo moura coritiba flamengo

O meio campista Hugo Moura fez um post de despedida do Coritiba neste domingo (28), quando encerrou o contrato de empréstimo feito com o Flamengo. O jogador de 23 anos encerrou a passagem com um gol e 28 jogos pelo time alviverde.

“Obrigado pelos bons momentos, Coritiba! A certeza que levarei esse clube pra sempre no meu coração e na minha história. Conheci uma torcida maravilhosa, jogadores sensacionais!! Infelizmente chegou a hora de dar tchau e levantar voo, até qualquer dia, obrigado coxa”, publicou ele no Instagram.

Hugo Moura volta ao Flamengo por pedido do técnico Rogério Ceni. O meio campista já está inscrito e deve ser bastante aproveitado no Campeonato Carioca já que o time principal, campeão do Brasileirão 2020, está de férias até o dia 15 de março.

O presidente do Coritiba, Renato Follador, e o técnico Gustavo Morínigo gostariam que o meia ficasse, mas o clube paranaense não conseguiu avançar qualquer negociação pela permanência de Hugo.

Além dele, outros sete atletas também encerraram o contrato com o Coritiba hoje. O laterais Jonathan, acertado com o Botafogo, e Maílton, que retorna ao Atlético-MG, os zagueiros Sabino, do Santos, e Rhodolfo, sem clube, o volante Nathan Silva, o meia Sarrafiore e o atacante Osman.

A estreia do Coxa no Campeonato Paranaense, contra o Cascavel CR, foi suspensa após pedido do MP (Ministério Público). A prefeitura de Curitiba acatou recomendação administrativa e suspendeu a realização de qualquer jogo até o dia 8 de março, quando encerra a vigência do decreto estadual.

Diante desse cenário, é possível que o Coritiba inicie a temporada 2021 com a Copa do Brasil.

Previous ArticleNext Article