Hulk fica de fora de Atlético-MG x Athletico por conjuntivite

Redação

atlético-mg athletico hulk

O atacante Hulk ficou de fora do jogo entre Atlético Mineiro e Athletico, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (1). Segundo o clube, o jogador de 35 anos foi diagnosticado com conjuntivite.

A ausência de Hulk encerra a sequência de 23 jogos consecutivos. Com 16 gols e oito assistências em 35 jogos, o camisa 7 é o principal artilheiro do Galo na temporada e está envolvido em 40% dos gols da equipe.

Nesta última semana, o atacante havia marcado três gols nos dois jogos contra o Bahia, pela Série A e Copa do Brasil. Inclusive, Hulk tenta se recuperar a tempo do jogo de volta, marcado para a próxima quarta (4), às 21h30, no estádio Joia da Princesa.

Contra o Athletico, o atacante Eduardo Sasha ganhou chance no time titular do Galo.

HULK É UM DOS ARTILHEIROS DO BRASILEIRÃO

O atacante ainda está na briga pela artilharia do Brasileirão. Matheus Peixoto, do Juventude, e Gilberto, do Bahia, têm sete gols. Hulk aparece na sequência da lista, com seis, ao lado de Bruno Henrique (Flamengo), Edenílson (Internacional), Ytalo (Bragantino) e Robson (Fortaleza).

O Atlético-MG é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos. Caso triunfe no Mineirão, a equipe mineira encosta e fica a um ponto do Palmeiras.

Do outro lado, o Athletico ocupa a quinta posição, com 23 pontos, e luta para seguir na cola do Bragantino em busca de uma vaga entre os quatro primeiros.

ATLÉTICO-MG x ATHLETICO

FICHA TÉCNICA – 14ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir ao vivo: Globo (apenas MG e PR).

Data, horário e local: domingo (01/08/2021), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Eduardo Sasha. Técnico: Cuquinha (interino)

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Léo Cittadini, Jadson e Fernando Canesin; Carlos Eduardo e Renato Kayser. Técnico: Antônio Oliveira.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado é auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos. Todos são de Santa Catarina. O responsável pelo VAR é o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780024" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]