Iago Dias e Kleber voltam a treinar com bola e podem ser opções no Coritiba

O Coritiba se reapresentou na manhã desta segunda-feira (2), no CT da Graciosa, após vencer o Atlético-PR no primeiro jo..

Francielly Azevedo - 02 de abril de 2018, 12:55

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba

O Coritiba se reapresentou na manhã desta segunda-feira (2), no CT da Graciosa, após vencer o Atlético-PR no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Os atacantes Iago Dias e Kleber voltaram a treinar com bola e pode surgir como opções para o técnico Sandro Forner.

O alviverde terá a semana cheia para se preparar para a decisão do próximo domingo (8). Na reapresentação, quem jogou fez trabalhos de recuperação, enquanto os atletas que não atuaram fizeram treinamentos em campo.

 

Os atacantes Iago Dias e Kleber, que gradativamente vão sendo inseridos nos treinamentos, participaram dos trabalhos com bola. De acordo com o clube, os dois serão monitorados pela comissão técnica ao longo dos trabalhos da semana.

Nesta terça-feira, os atletas em recuperação treinam pela manhã, novamente no CT. Todo o elenco retoma as atividades na quarta-feira, em dois períodos. Serão ainda mais cinco sessões de treinamentos até a grande final do Campeonato Paranaense.

Com a vitória conquistada no primeiro duelo da final do Campeonato Paranaense, o time coxa-branca tem agora a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta na Arena da Baixada, no domingo, às 16h (de Brasília). Caso o Atlético-PR vença por um gol de diferença, o campeão será conhecido por meio de cobranças de pênaltis.