Iago Dias e Kleber voltam a treinar com bola e podem ser opções no Coritiba

Francielly Azevedo e Assessoria


O Coritiba se reapresentou na manhã desta segunda-feira (2), no CT da Graciosa, após vencer o Atlético-PR no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Os atacantes Iago Dias e Kleber voltaram a treinar com bola e pode surgir como opções para o técnico Sandro Forner.

O alviverde terá a semana cheia para se preparar para a decisão do próximo domingo (8). Na reapresentação, quem jogou fez trabalhos de recuperação, enquanto os atletas que não atuaram fizeram treinamentos em campo.

 

Os atacantes Iago Dias e Kleber, que gradativamente vão sendo inseridos nos treinamentos, participaram dos trabalhos com bola. De acordo com o clube, os dois serão monitorados pela comissão técnica ao longo dos trabalhos da semana.

Nesta terça-feira, os atletas em recuperação treinam pela manhã, novamente no CT. Todo o elenco retoma as atividades na quarta-feira, em dois períodos. Serão ainda mais cinco sessões de treinamentos até a grande final do Campeonato Paranaense.

Com a vitória conquistada no primeiro duelo da final do Campeonato Paranaense, o time coxa-branca tem agora a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta na Arena da Baixada, no domingo, às 16h (de Brasília). Caso o Atlético-PR vença por um gol de diferença, o campeão será conhecido por meio de cobranças de pênaltis.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.