Integrantes da Império e Fanáticos são presos por briga na Arena da Baixada

Jorge de Sousa

Integrantes da Império e Fanáticos são presos por briga na Arena da Baixada

A Polícia Civil deteve integrantes da Torcida Organizada Império Alviverde e outro da Torcida Organizada Os Fanáticos na tarde desta terça-feira (16), após briga entre torcedores na Arena da Baixada, durante o duelo entre Athletico e Atlético-MG.

Segundo nota da Polícia Civil, os dois torcedores assinaram termo circunstanciado por provocação de tumulto e foram liberados na sequência.

Ambos foram encaminhados pela Demafe (Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos) à Justiça e devem ser impedidos de frequentarem jogos de futebol por seis meses.

Vale lembrar que a Império Alviverde é uma torcida organizada ‘aliada’ da Galoucura, principal agremiação vinculada ao Atlético-MG, e por isso é comum que torcedores das duas equipes assistam jogos juntos e tenham rivalidade com a Fanáticos, por ser vinculada ao Athletico.

Pela confusão entre as torcidas, o árbitro Savio Pereira Sampaio chegou a interromper a partida entre Athletico e Atlético-MG por alguns minutos, até a Polícia Militar controlar o tumulto e fazer um cordão de isolamento entre os torcedores.

VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO ENTRE AS TORCIDAS NA ARENA DA BAIXADA:

LEIA MAIS: Holanda vence Noruega e garante última vaga direta da Europa para a Copa de 2022

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803899" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]