Inflamação na vesícula tira Anderson Silva do UFC 198

Redação


O UFC 198 sofreu um golpe nesta terça-feira (10). O brasileiro Anderson Silva, um dos principais nomes da edição do UFC que acontece neste sábado (14), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e que enfrentaria o jamaicano Uriah Hall, deverá ser submetido a uma cirurgia e ficará fora do card principal.

Segundo o médico do UFC, Jeff Davidson, o Spider já havia sentido dores abdominais na segunda. “Anderson teve um desconforto abdominal, na segunda. Hoje a informação ficou mais consistente. Ele está com uma colecistite (inflamação da vesícula biliar, causada por litíase ou infecção bacteriana). Ele será examinado por um cirurgião e provavelmente passará por cirurgia”, avaliou.

A poucos dias do evento, o UFC tenta agora encontrar substitutos para Hall, que mesmo já estando em Curitiba, não tem mais certeza de que lutará.

Por conta do imprevisto, o UFC orientou por meio de nota as pessoas que desejarem trocar seus ingressos.

“Devido à saída do atleta Anderson Silva do card principal do UFC 198, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até o dia 13/05/2016.
Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.
Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá enviar um e-mail com os dados da compra para ufc@livepass.com.br, com o assunto “Reembolso”.”
Previous ArticleNext Article