Inglaterra e Bélgica decidem primeiro lugar do Grupo H

Dois jogos, duas vitórias, oito gols marcados, dois sofridos, classificação já garantida para as oitavas de final: Ingla..

Roger Pereira - 28 de junho de 2018, 14:51

Dois jogos, duas vitórias, oito gols marcados, dois sofridos, classificação já garantida para as oitavas de final: Inglaterra e Bélgica chegam à última rodada do Grupo G, fechando a fase de classificação da Copa do Mundo, com campanhas idênticas. Na partida desta tarde, às 15h, está em jogo o primeiro lugar da chave. Se a partida terminar empatada, os cartões amarelos, novamente, terão que ser usados como critério de desempate. Até agora, a Inglaterra recebeu um cartão a menos

O vencedor encara o Japão nas oitavas, enquanto o perdedor terá pela frente a Colômbia. No entanto, o primeiro lugar do grupo fica na chave do Brasil logo para as quartas de final, enquanto o segundo se passar pela Colômbia, encara o vencedor de Suécia x Suíça. Já conhecendo todos os cruzamentos do restante do mundial. Inglaterra e Bélgica podem jogar com o regulamento e, até, escolher adversários. Os dois treinadores negam. No entanto ambas as equipes decidiram poupar titulares para o confronto.

Acompanhe Inglaterra x Bélgica em tempo real no Placar Paraná Portal / UOL