Inglaterra é o último campeão do mundo a estrear. Acompanhe

OS campeões do mundo não tiveram vida fácil na primeira rodada da Copa do Mundo. Além da surpreendente derrota da atual ..

Roger Pereira - 18 de junho de 2018, 15:08

OS campeões do mundo não tiveram vida fácil na primeira rodada da Copa do Mundo. Além da surpreendente derrota da atual campeão, Alemanha, para o México, por 2 a 1, Brasil, Argentina e Espanha empataram sua primeira partida. Só Uruguai e França venceram, e por diferença mínima, passando sufoco. Nesta segunda-feira, a Inglaterra, abre sua participação na Copa. É a última campeã a estrear (a Itália sequer se classificou) e tem pela frente a enigmática Tunísia, considerada a principal força africana neste mundial.

Com uma seleção jovem, e uma forma de jogar que a diferencia do tradicional futebol inglês, a "nova Inglaterra" chega à Rússia com bem menos badalação que nos últimos mundiais, apontada como estando um patamar abaixo dos grandes favoritos para o título. Não é favorita, sequer, para classificar em primeiro lugar no grupo, que tem a Bélgica. O status de azarão motiva o English Team, que chega disposto a surpreender e apagar a má impressão da Copa do Brasil, em que caiu na primeira fase.

Acompanhe Inglaterra x Tunísia em tempo real no Placar Paraná Portal / UOL