Ingressos para pesagem do UFC 198 podem ser trocados por leite em pó

Jordana Martinez


Começa nesta segunda-feira (09) a troca de ingressos para a pesagem oficial do UFC 198. Esse evento vai disponibilizar, ao todo, 16 mil ingressos. São 3.200 bilhetes que vão ser distribuídos por dia. A pesagem oficial acontece na véspera das lutas, sexta-feira (13), às quatro horas da tarde. As entradas para o evento devem ser trocadas por uma lata de leite em pó. Cada pessoa pode retirar, na bilheteria da Arena da Baixada, até quatro ingressos – sendo que cada entrada corresponde a uma lata. O leite em pó arrecadado com a troca dos bilhetes vai ser doado para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.

Mas esse não é o único evento da semana relacionado ao UFC 198. Os fãs das artes marciais mistas (MMA) vão ter na quarta-feira (11) a primeira oportunidade de ver os atletas que participam edição curitibana do torneio. Dois mil ingressos são disponibilizados para o público que quer acompanhar o último treino dos atletas. As entradas são gratuitas e vão ser distribuídas por ordem de chegada. Alguns dos principais lutadores do evento vão participar das atividades. Os treinos começam 11h. Cada atleta participa de forma individual e se apresenta por 25 minutos.

O primeiro atleta a fazer o treino aberto na quarta-feira será o curitibano Mauricio “Shogun”. Depois participam Vitor Belfort, o croata-americano Stipe Miocic e a lutadora Cris “Cyborg”. Na sequência ainda treinam outros três brasileiros – Ronaldo “Jacaré”, Fabrício Werdum (Verdúm) e Anderson Silva. As atividades para o público são encerradas às 13h30. O UFC 198 acontece no próximo sábado (14). Mais de 40 mil pessoas são esperadas para o evento, que será realizado na Arena da Baixada. Os ingressos já estão esgotados.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="356234" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]