Ingressos para pesagem do UFC 198 podem ser trocados por leite em pó

Jordana Martinez


Começa nesta segunda-feira (09) a troca de ingressos para a pesagem oficial do UFC 198. Esse evento vai disponibilizar, ao todo, 16 mil ingressos. São 3.200 bilhetes que vão ser distribuídos por dia. A pesagem oficial acontece na véspera das lutas, sexta-feira (13), às quatro horas da tarde. As entradas para o evento devem ser trocadas por uma lata de leite em pó. Cada pessoa pode retirar, na bilheteria da Arena da Baixada, até quatro ingressos – sendo que cada entrada corresponde a uma lata. O leite em pó arrecadado com a troca dos bilhetes vai ser doado para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.

Mas esse não é o único evento da semana relacionado ao UFC 198. Os fãs das artes marciais mistas (MMA) vão ter na quarta-feira (11) a primeira oportunidade de ver os atletas que participam edição curitibana do torneio. Dois mil ingressos são disponibilizados para o público que quer acompanhar o último treino dos atletas. As entradas são gratuitas e vão ser distribuídas por ordem de chegada. Alguns dos principais lutadores do evento vão participar das atividades. Os treinos começam 11h. Cada atleta participa de forma individual e se apresenta por 25 minutos.

O primeiro atleta a fazer o treino aberto na quarta-feira será o curitibano Mauricio “Shogun”. Depois participam Vitor Belfort, o croata-americano Stipe Miocic e a lutadora Cris “Cyborg”. Na sequência ainda treinam outros três brasileiros – Ronaldo “Jacaré”, Fabrício Werdum (Verdúm) e Anderson Silva. As atividades para o público são encerradas às 13h30. O UFC 198 acontece no próximo sábado (14). Mais de 40 mil pessoas são esperadas para o evento, que será realizado na Arena da Baixada. Os ingressos já estão esgotados.

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.