“Inscrições abertas para curso de pênaltis”, brinca Neymar sobre Supercopa do Brasil

Redação

neymar, nike, patrocínio

O atacante Neymar ironizou a quantidade de cobranças de pênaltis desperdiçadas por Flamengo e Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil, na tarde deste domingo (11), no Mané Garrincha, em Brasília.

Em tom de brincadeira, o astro do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira disse que abrirá um cursinho de pênaltis, para aumentar a eficiência dos cobradores.

“Inscrições de curso de pênaltis estão abertas. Acesse o site e adquira já a sua vaga”, postou Neymar.

Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Rubro Negro levou a melhor nas cobranças alternadas e venceu por 6 a 5, se sagrando bicampeão da Supercopa. Antes disso, entretanto, as equipes desperdiçaram, juntas, um total de sete cobranças.

Herói da conquista flamenguista, o goleiro Diego Alves brilhou e pegou quatro cobranças na série decisiva. Weverton, companheiro de Neymar na Seleção, agarrou duas cobranças – o Flamengo ainda perdeu um terceiro pênalti, com Filipe Luís chutando no travessão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="756853" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]