Inscrições para Prova Rústica Tiradentes terminam nesta sexta-feira

Fernando Garcel


O prazo para inscrições da Prova Rústica Tiradentes de Maringá, no Noroeste do Paraná, termina nesta sexta-feira (7). A prova é tradicional na cidade e acontece no fim do mês.

De acordo com a organização do evento, os atletas devem acessar a página da prefeitura de Maringá. Após a inscrição, o atleta deve ficar atento ao kit contendo o chip usado para aferição do tempo da corrida, deverá ser retirado nos dias 28 e 29 de abril. O horário para a retirada será das 8h às 22 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Maringá, com a apresentação de documento com foto. As crianças também deverão retirar o kit e o chip nos mesmos dias, local e horário. A prova acontece no dia 30 de abril.

> Brasileira vence a 42ª Prova Rústica Tiradentes em Maringá
Prova Tiradentes chega a marca de 1700 inscritos em Maringá

O valor da inscrição para a prova principal é de R$ 40 e atletas acima de 60 anos têm 50% de desconto. O último prazo para pagamento será no dia 10 de abril, em bancos, casas lotéricas ou pela internet. Para as categorias menores as inscrições são gratuitas. Por conta da quantidade de material adquirido para distribuição aos atletas, a direção da prova restringe o número de participantes da prova principal a 3 mil inscritos; a categoria de 14 até 17 anos receberá até 500 inscrições; a de 11 a 13 anos terá 300 inscrições e a categoria de 8 a 10 anos terá até 200 inscrições. A organização da prova alerta também que a inscrição só é efetivada após contabilizada o pagamento do boleto bancário.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="422854" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]