Neymar sente lesão, mas PSG vence Instanbul pela Champions League

Jorge de Sousa

Neymar sente lesão, mas PSG vence Instanbul pela Champions League

O PSG venceu o Instanbul Basaksehir por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (28), superou a lesão precoce de Neymar e conquistou os primeiros pontos nesta edição da Champions League.

Moise Kean marcou os dois gols da vitória do PSG na Turquia.

O duelo foi realizado no Basaksehir Fatih Terim Stadium, em Instambul, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Além de Neymar, o duelo contou com os brasileiros Rafinha pelo PSG e Rafael e Giuliano pelo Instanbul Basaksehir.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (4). O PSG visita o RB Leipzig, enquanto o Instanbul Basaksehir recebe o Manchester United.

MOISE KEAN MOSTRA OPORTUNISMO APÓS LESÃO DE NEYMAR

Neymar sentiu uma lesão muscular ainda no aquecimento, foi para o jogo e saiu de campo ainda na primeira etapa (Reprodução/Twitter PSG).

O PSG perdeu Neymar ainda com 20 minutos de jogo, após o atacante sentir um desconforto muscular na coxa. Antes da partida, Neymar já havia dado indícios da lesão durante o aquecimento.

O Instanbul Basaksehir criou boas chances durante a partida, a primeira logo aos 15 minutos, quando Visca arriscou da entrada da área e quase acertou o poste direito.

A primeira grande chance do PSG saiu no início da segunda etapa. Mbappé fez ótima jogada individual e serviu Sarabia na pequena área, mas o atacante pegou embaixo da bola e isolou a finalização.

Mesmo sem dominar a partida, o PSG conseguiu abrir o placar aos 18 minutos. Após escanteio cobrado por Mbappé na esquerda, Moise Kean apareceu no primeiro poste para escorar ao fundo das redes.

Keylor Navas fez grande defesa aos 25 minutos. Visca cruzou para Turuc na área e o meia arriscou o chute cruzado para o goleiro espalmar no canto direito.

Moise Kean garantiu a vitória do PSG aos 33 minutos. Mbappé iniciou a jogada pela direita, mas a bola fugiu do controle do francês, encontrando o atacante na área. Kean então fez o giro, batendo firme no canto esquerdo para ampliar o marcador.

LEIA MAIS: Eliminatórias: Tite convoca Paquetá para o lugar de Philippe Coutinho na Seleção

Previous ArticleNext Article