Inter bate o Figueira e Grêmio perde para o Cruzeiro

Com gol de Vitinho, o Colorado levou a melhor no confronto direto contra o Figueirense e, com 30 pontos, está a três pon..

Redação - 02 de outubro de 2016, 00:49

Com gol de Vitinho, o Colorado levou a melhor no confronto direto contra o Figueirense e, com 30 pontos, está a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com 31, o Figueira não conseguiu evitar a entrada no Z-4 e caiu para a 17ª posição. Com mais de 30 mil colorados no Beira-Rio, o Internacional fez valer o mando de campo e deu fim ao jejum de quatro jogos sem vitórias na Série A.

O Inter não fazia boa partida, mas se mostrou mais eficiente que o Figueirense e foi para o vestiário vencendo por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Vitinho, aos quatro minutos de bola rolando. Após cruzamento de Willian, o atacante não perdoou e tocou no canto do goleiro Gatito.

Já em Belo Horizonte, Henrique marcou o único gol do Cruzeiro, aos 27 minutos do segundo tempo e garantiu a saída do Cruzeiro da ZR. Com 33 pontos, na 15ª posição, o time mineiro se livrou nessa rodada  da ZR. O Grêmio segue com 40 pontos e ocupa a nona posição.