Inter de Milão vence Lazio e recupera liderança da Serie A

A Inter de Milão venceu a Lazio por 2 a 1 na tarde deste domingo (9) e recuperou a liderança da Série A do rival Milan.A..

Jorge de Sousa - 09 de janeiro de 2022, 18:41

A Inter de Milão venceu a Lazio por 2 a 1 na tarde deste domingo (9) e recuperou a liderança da Série A do rival Milan.

Bastoni e Skrniar marcaram os gols da equipe nerazzurri, enquanto Immobile descontou para a Lazio.

A vitória deixou a Inter de Milão com 49 pontos, um ponto acima do Milan, sendo que a equipe nerazzurri tem um jogo a menos que o rival na Serie A.

Já a Lazio ficou estacionada com 32 pontos e na oitava colocação, nove abaixa da quarta colocada Atalanta, última classificada até o momento para a Champions League.

A 22ª rodada de Serie A será disputada no próximo fim de semana, com a Lazio viajando para enfrentar a Salernitana e a Inter de Milão jogando fora de casa contra a Atalanta.

INTER DE MILÃO BUSCA VITÓRIA SOFRIDA NA SEGUNDA ETAPA

A primeira chance criada na partida foi da equipe de Milão. Aos 15 minutos, Barella cruzou da direita e Perisic cabeceou perto do poste esquerdo.

Nova chance da Inter de Milão aos 29 minutos. Lautaro Martínez foi acionado na área e finalizou para Strakosha espalmar a bola.

A pressão nerazzurri resultou em gol aos 30 minutos. Bastoni aproveitou sobra na entrada da área e finalizou colocado no canto esquerdo de Strakosha.

Só que a Lazio buscou o empate aos 35 minutos. Cataldi lançou Immobile na área e o centroavante finalizou firme no centro do gol para balançar as redes.

A Inter de Milão voltou a ficar a frente do placar aos 22 minutos. Bastoni cobrou falta lateral e Skriniar apareceu livre para cabecear no canto esquerdo.

LEIA MAIS: Australian Open tem quatro brasileiros no qualificatório