Inter e Flamengo vencem pela Copa da Primeira Liga

O Internacional voltou a se encontrar com  a vitória. O time teve apoio de sua torcida no Beira-Rio e venceu o Fluminens..

Redação - 08 de fevereiro de 2017, 22:05

O Internacional voltou a se encontrar com  a vitória. O time teve apoio de sua torcida no Beira-Rio e venceu o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira (8),  com gol de Charles, e assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 6 pontos. Já o Fluminense, que vinha com 100% de aproveitamento na competição estadual perdeu sua primeira partida sob o comando de Abel Braga.

Precisando da vitória para se recuperar da derrota para o Novo Hamburgo, o Colorado já pressionava desde os três minutos de jogo, em jogada de contra-ataque. Roberson avançou em velocidade pela esquerda e encontrou D'Alessandro pelo meio. O argentino chutou de primeira, da meia-lua, para boa defesa de Júlio César. O Fluminense só respondeu aos 16 minutos, quando Osvado desarmou o goleiro Danilo, mas chutou pra fora.

O gol do Inter saiu em seguida. Aos 24, o jovem Charles marcou seu primeiro gol com a camisa principal. Após o goleiro do Flu espalmar chute de Roberson, Charles mostrou oportunismo e pegou o rebote e abriu o placar.

Já no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), o Flamengo venceu os reservas do Grêmio por 2 a 0, com gols de Everton, no primeiro tempo e do estreante Berrío, na etapa final - na estreia das equipes na Primeira Liga - partida que teve 20.222 torcedores e uma renda de R$ 940.362,00.