câmara dos deputados
Compartilhar

Inter empata com o ABC em casa e Zago é hostilizado

O Internacional decepcionou os mais de 23 mil torcedores que foram ao Beira Rio e apenas empatou por 1 a 1 contra o ABC,..

Redação - 20 de maio de 2017, 22:40

O Internacional decepcionou os mais de 23 mil torcedores que foram ao Beira Rio e apenas empatou por 1 a 1 contra o ABC, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu na frente com gol do estreante William Pottker – artilheiro da Série A de 2016 –, mas Adriano Pardal empatou a partida no final. Com o resultado, o Internacional é o quarto colocado na tabela de classificação da Série B, enquanto o ABC, com dois, ocupa o 11º lugar.

Goleador da Série A do ano passado, com 14 gols pela Ponte Preta, William Pottker estreou bem e ele foi responsável pelas principais finalizações coloradas e balançou as redes aos 44 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, a bola passou por quase toda a pequena área, mas o artilheiro se jogou para abrir o placar no Beira-Rio. No segundo tempo, o ABC aproveitou entrou mais motivado e conseguiu o empate aos 32 minutos. Adriano Pardal completou cruzamento de Dalberto e empatou a partida.

No final da partida, o técnico Antônio Carlos Zago falou sobre os protestos da torcida. "Não era isso o que se esperava, assim como na decisão do campeonato, o ABC se fechou, exploramos bem o ataque, mas infelizmente não conseguimos a vitória", disse.