Internacional empata com Corinthians e perde chance de assumir a liderança

Francielly Azevedo


O Internacional desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar, em 1 a 1, com o Corinthians, neste domingo (23), pela 26ª rodada. O time gaúcho saiu na frente, mas cedeu o empate aos donos da casa. Após o São Paulo ter empatado em 1 a 1 com o América-MG, neste sábado (22), o colorado só precisava fazer seu papel e vencer.

O Corinthians mostrou logo que não estava para brincadeira. Quase no primeiro lance, após vacilo da zaga do Inter, Douglas por pouco não encobriu o goleiro Marcelo Lomba. Sete minutos depois, Fagner arriscou, mas foi barrado pelo goleiro colorado.

Mas a pressão dos donos da casa diminui e, por consequência, o Inter achou brecha para abrir o placar aos 44 minutos. Leandro Damião, em posição de impedimento, fez o gol colorado.

No segundo tempo, o Timão não demorou para empatar a partida. Douglas pegou o rebote após escanteio e mandou para o fundo das redes.

Depois disso, o Inter não conseguiu força necessária para ficar na frente novamente, enquanto o Corinthians até buscou a virada. Mas o placar não mudou.

Com o resultado, o Inter permanece na vice-liderança da competição, com 50 pontos. O Corinthians subiu para a sétima posição, com 34.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="555820" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]