Inter não sai do zero com o Boa e dá chance para rivais se aproximarem

Roger Pereira


Abrindo a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o líder da competição, Internacional, não saiu o 0 a 0 contra o BOA Esporte, em Varginha e, agora, seca os principais adversários no complemento da rodada para que a diferença de três pontos para o vice-líder (por enquanto o América-MG) não diminua. Encarando uma equipe que vinha de três derrotas consecutivas, mesmo fora de casa, o empate foi considerado um tropeço para as pretensões coloradas de assegurar o retorno à Série A o quanto antes e conquistar o título da segundona.

Numa partida muito fraca, com raras chances de gol, foi o BOA que ainda criou algumas jogadas e esteve mais perto de marcar, mas nada que ameaçasse a meta de Danilo Fernandes. O Inter, mesmo jogando com D’Alessandro e Camilo no meio-campo, reivindicação da torcida desde a chegada do ex-jogador do Botafogo, não criou praticamente nada durante os 90 minutos e não merecia mais que o ponto conquistado.

Com o resultado, o Colorado mantém a liderança isolada da Sérei B, agora com 58 pontos, enquanto o BOA é, por enquanto, o 11º, com 38.

Guarani se complica

O Guarani tinha, nesta terça-feira, uma boa chance de respirar na luta contra o rebaixamento, ao receber, em Campinas, o lanterna ABC. O Bugre abriu o placar logo aos 5 minutos, com Richarlyson, mas deixou o ABC empatar ainda no primeiro tempo, com Vítor Júnior, aos 41 minutos. Com a expulsão de Bruno Mendes, dois minutos depois do gol de empate, o time campineiro não teve forças para buscar o gol da vitória.

 

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="461010" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]