Inter perde em casa para o Boa e torcedores brigam com a PM. Palmeiras vence o Grêmio

Redação


O Internacional foi derrotado pelo Boa Esporte neste sábado, no Beira-Rio, por 1 a 0, mas ainda assim permanece no G4 da Série B, na quarta colocação com 17 pontos, Já os mineiros pularam para o 10º lugar com 15 pontos.  O gol da vitória mineira foi marcado por Diones, aos seis minutos do segundo tempo. No final do jogo, dezenas de torcedores protestaram contra o time, a diretoria e se envolveram em uma briga generalizada com a Polícia Militar no entorno do Beira-Rio.

Na outra partida da Série B, o Oeste venceu o Santa Cruz por 2 a 0. Pela Série A, o Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, com um gol contra de Machado, aos 33 minutos da etapa final.

Verdão e Tricolor entraram em campo com times mistos e no primeiro tempo, o Palmeiras dominou mais o campo de ataque e criou volume de jogo, mas Erik e Michel Bastos não conseguiram aproveitar suas chances. Na melhor chance para o Grêmio, Fernandinho arriscou de longe e a bola levou pouco perigo ao gol de Prass.

Na segunda etapa, o Palmeiras chegou ao gol aos 32 minutos. Róger Guedes lançou Raphael Veiga, que cruzou rasteiro pela direita e Machado tentou afastar a bola, mas o desvio entrou dentro de seu próprio gol.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="440385" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]