Inter quer Cirino, mas encontra dificuldades

O Internacional está tentando a contratação de Marcelo Cirino. O flamenguista já recebeu sondagens do clube gaúcho e pod..

Redação - 29 de dezembro de 2016, 08:13

O Internacional está tentando a contratação de Marcelo Cirino. O flamenguista já recebeu sondagens do clube gaúcho e pode se transferir para o Beira-Rio.  Ainda assim, o negócio pode ter complicações. O diretor-executivo de futebol do clube gaúcho, Jorge Macedo, disse que a chegada do atacante é complicada, uma vez que o jogador "tem seus direitos ligados ao Atlético-PR e a um grupo de investidores", além de estar emprestado ao Flamengo.

"Marcelo Cirino é um negócio muito complicado. Ele pertence ao Atlético-PR, está emprestado ao Flamengo e há ainda um grupo de investidores que fez a aquisição dele. Além de precisar acertar com o atleta. Ou seja, são quatro frentes para fazer um acerto. Uma negociação muito complicada. É um jogador muito interessante, tem potencial, fez boas temporadas no Atlético-PR. Foi artilheiro do Carioca, mas tem essa dificuldade na negociação", avaliou Macedo em entrevista à Rádio Gaúcha.