Inter sofre, mas bate o Vitória graças a frango do goleiro

Roger Pereira


O Internacional sofreu, mas bateu o Vitória com uma ‘ajuda’ do goleiro Caíque. Nesta quarta-feira (11), o time vermelho fez 2 a 1 aos 43 minutos do segundo tempo em gol de falta de D’Alessandro e com grande participação do camisa 1 baiano que rebateu para dentro. O placar dá vantagem para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira.

D’Alessandro bateu uma falta muito parecida com a do último Gre-Nal. Mas errou o ângulo. O chute alto no meio do gol foi rebatido por Caíque para dentro do gol. Patrick fez o outro gol do Inter e Denílson o do Vitória.

O placar dá ao Colorado o direito de jogar pelo empate na próxima quarta-feira para ir às oitavas de final da Copa do Brasil. Não há saldo qualificado no regulamento da competição.

O Colorado estreia, antes, no Brasileiro. No domingo encara o Bahia no Beira-Rio. Já o Vitória joga no sábado contra o Flamengo no Barradão.

Confira os gols da partida e a matéria completa no UOL Esporte

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="516924" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]