Inter vai a Suíça para escapar do rebaixamento

O Internacional parece não ter desistido de disputar a Série A do Brasileirão no próximo ano. A diretoria do clube gaúch..

Redação - 26 de janeiro de 2017, 16:03

O Internacional parece não ter desistido de disputar a Série A do Brasileirão no próximo ano. A diretoria do clube gaúcho informou, em entrevista à Fox Sports, que vai tentar se manter na elite do futebol e para isso foi a Suíça recorrer do caso Victor Ramos, que já está perdido no Brasil.

O Inter apresentou recurso na Corte Arbitral do Esporte, em Zurique e seu recurso foi aceito. A Corte deve encaminhar ofício à CBF, ao Vitória e ao STJD para pedir explicações sobre o andamento e o julgamento do processo.  O time gaúcho alega que Victor Ramos foi escalado irregularmente em partidas do time baiano, o que seria suficiente para o Inter ficar à sua frente e escapar do rebaixamento.

O diretor do Vitória, Sinval Vieira, disse que isso é desespero do clube gaúcho e que o Vitória não foi notificado de algo. "Isso é um desespero do Internacional, não tivemos nenhum comunicado oficial, ou algo relacionado ao assunto", comentou Vieira.