
Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 32ª rodada do Brasileiro
Jorge de Sousa
13 de novembro de 2021, 07:37
Uma semana antes da decisão da Sul-Americana, o Athletico tem confronto direto na briga pela Libertadores via Brasileirã..
Pedro Melo - 13 de novembro de 2021, 09:30
Uma semana antes da decisão da Sul-Americana, o Athletico tem confronto direto na briga pela Libertadores via Brasileirão contra o Internacional. A partida acontece na noite deste sábado (13), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Após a vitória sobre o Ceará, Athletico subiu para a 9ª colocação do Brasileirão, com 41 pontos, seis a menos que o Corinthians, time que hoje fecha o G6. Já o Internacional, que vem de derrota para o Juventude, é o sétimo colocado, com 44 pontos.
O jogo não tem transmissão para o Brasil. Os dois times fecharam com emissoras diferentes na TV fechada e no pay-per-view.
O Athletico decidiu viajar com o time titular para enfrentar o Internacional e só vai poupar jogadores contra o líder Atlético-MG. Os únicos desfalques da equipe rubro-negra são o lateral-esquerdo Abner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os meio-campistas Erick e Fernando Canesin, que saíram lesionados da última partida.
A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.
Do outro lado, o Internacional tem os retornos do lateral-esquerdo Saravia e do meia Patrick, que cumpriram suspensão. Por outro lado, o artilheiro Yuri Alberto fica de fora pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Diego Aguirre deve escalar o Colorado com Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Mauricio e Patrick; Matheus Cadorini.
Onde assistir Internacional x Athletico: sem transmissão.
Data, horário e local: sábado (13/11), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Mauricio e Patrick; Matheus Cadorini. Técnico: Diego Aguirre.
Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, Renato Kayzer e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). O árbitro de vídeo é Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).