Athletico-PR e Internacional jogam pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico-PR e Corinthians jogam pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Internacional e Athletico-PR duelam neste domingo (11) no Beira-Rio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Colorado busca se manter na cola do líder Atlético Mineiro, o Furacão quer subir na tabela para brigar por uma das vagas na Copa Libertadores.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR – 20h30

Internacional e Athletico-PR duelam em situações opostas na tabela, mas com o mesmo objetivo. Recuperar a consistência para atingir os objetivos nesse Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Internacional busca se manter vivo na briga pelo título, o Athletico-PR tenta não deixar as vagas para a Copa Libertadores ficarem muito distantes.

Eduardo Coudet não poderá contar com Edenílson (suspenso) e Boschilia (lesão muscular) nesse confronto e deve promover a entrada de Nonato e Marcos Guilherme na equipe titular.

Coudet ainda tem algumas dúvidas na defesa: Heitor, Moisés e Zé Gabriel jogaram na última rodada, mas podem entrar em rodízio e perderem a vaga para Rodinei, Uendel e Rodrigo Moledo, respectivamente.

No comando de ataque, Abel Hernández também não tem vaga garantida e pode ser substituído por William Pottker.

Já Eduardo Barros perdeu Wellington e Geuvânio (suspensos), mas ganhou Christian, após o volante cumprir suspensão automática. Dessa forma, Richard deve formar a dupla com Christian.

Barros também pode promover o retorno de Carlos Eduardo na equipe titular, após duas partidas irregulares de Fabinho. Mas a decisão do companheiro de ataque de Renato Kayzer deve vir apenas na véspera da partida.

Vale lembrar que no último encontro das equipes no Beira-Rio, o Athletico-PR saiu do estádio campeão pela primeira vez da Copa do Brasil. Dos atletas que jogaram naquela partida, apenas Jonathan e Léo Cittadini vão começar o jogo deste domingo.

Onde assistir? TNT, menos para Porto Alegre.

Internacional: Marcelo Lomba, Heitor (Rodinei), Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Victor Cuesta e Moisés (Uendel); Rodrigo Lindoso, Nonato, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández (William Potker). Técnico: Eduardo Coudet.

Athletico-PR: Jandrei, Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Jorginho, Erick e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho) e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Barros.

Trio de arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

LEIA TAMBÉM: Hamilton vence GP de Eifel e iguala recorde de Michael Schumacher

Previous ArticleNext Article