Internacional e Atlético-MG divulgam as escalações; veja onde assistir

Redação

internacional atlético mineiro onde assistir escalação

Internacional x Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado pela quinta rodada do Brasileirão. Confira as escalações das duas equipes e onde assistir!

O duelo está marcado para às 19h e será transmitido com exclusividade pelo Premiere.

INTERNACIONAL SEM GUERRERO E POTTKER; ATLÉTICO PODE TER ESTREIA DE SASHA

Os dois times já confirmaram as escalações para o confronto. No Internacional, o técnico Eduardo Coudet opta por efetivar Thiago Galhardo como atacante do time. Ele já vinha atuando como o homem mais próximo de Guerrero ou Pottker, mas o peruano se machucou e o reserva foi expulso no último jogo. Com isso, o time gaúcho terá um meio formado por Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilla, Patrick e Marcos Guilherme.

No Atlético, Jorge Sampaoli escalou o time com três zagueiros: Rever, Igor Rabello e Júnior Alonso. Na direita, Guga cede a vaga para Mariano enquanto Jair recupera a posição que foi de Alan Franco na última rodada. O destaque, no entanto, está no banco de reservas. O atacante Eduardo Sasha foi contratado nesta semana e pode estrear pelos mineiros justamente contra um dos seus ex-clubes.

Internacional e Atlético têm 9 pontos cada, mas ocupam a segunda e a terceira posição da tabela, respectivamente. Os dois times perdem para o Vasco no saldo de gols e agora fazem o confronto para ver quem pode tomar a dianteira provisória – os cariocas encaram o Grêmio amanhã em São Januário.

Vale lembrar que o Inter vem empolgado da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Goianiense mesmo com um homem a menos – Pottker foi expulso. Já o Galo perdeu para o Botafogo por 2 a 1 na última rodada e tenta a reabilitação.

INTERNACIONAL x ATLÉTICO MINEIRO

5ª rodada do Brasileirão.

Data, horário e local: sábado (21/08), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Onde assistir: Premiere.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Praxedes, Boschilla e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Eduardo Coudet.

Atlético Mineiro: Rafael; Mariano, Rever, Igor Rabello, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.

Previous ArticleNext Article