Pottker marca dois e Internacional bate o Fluminense

Vinicius Cordeiro

internacional fluminense pottker brasileirão

O Internacional venceu o Fluminense por 2 a 1 neste domingo (10) e reagiu no Brasileirão. Com dois gols do atacante William Pottker, enquanto Wellington Nem descontou pelo Flu, o Colorado se recuperou no Campeonato Brasileiro.

O duelo, válido pela 32ª rodada, foi realizado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com o resultado, o Inter chega aos 49 pontos e entra no G6, ultrapassando o Corinthians. Já os cariocas seguem com 34 pontos e podem voltar à zona de rebaixamento se o Botafogo vencer o Avaí nesta segunda-feira (10).

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana.

O Fluminense vai enfrentar o Atlético-MG no sábado (16), às 17h, no Maracanã. Já no domingo (17), às 16h, o Internacional visita o Corinthians em Itaquera.

VEJA OS GOLS DO INTER

O primeiro gol saiu aos 35 minutos. Guerrero soltou uma pancada e Muriel deu o rebote nos pés de Pottker, que só empurrou para as redes.

O segundo saiu aos 42. Depois da cobrança de escanteio, Victor Cuesta desviou e Pottker aproveitou a sobra para anotar seu doblete.

Na etapa final, o Flu sufocou e conseguiu descontar com Wellington Nem. O atacante cortou Rodrigo Moledo e bateu na saída de Marcelo Lomba.

Previous ArticleNext Article