Internacional x Corinthians AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Internacional e Corinthians fazem um dos jogos mais aguardados da sexta rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 14 de maio de 2022, 18:15

(Divulgação/Internacional)
(Divulgação/Internacional)

Internacional e Corinthians fazem um dos jogos mais aguardados da sexta rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite deste sábado (15), às 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Internacional vem de dois empates consecutivos, mas completou quatro jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro. O Colorado, agora sob o comando de Mano Menezes, soma oito pontos e busca a vitória para encostar nos primeiros colocados.

"O resultado é parte importante, sim. Sem vitória, não vamos a lugar nenhum. O time não se desenvolve e jogadores não crescem. Isso é ruim para desenvolver uma filosofia", afirmou o técnico Mano Menezes, em entrevista à rádio Guaíba.

Do outro lado, o Corinthians é o líder do Brasileirão, com 12 pontos, e vem de classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com vitória sobre a Portuguesa-RJ. O Timão não tem muito tempo de preparação e já se prepara também para mais uma partida decisiva contra o Boca Juniors.

"É preciso experiência. Quanto menos treinos temos, mais objetivos temos que ser. Não podemos desperdiçar treinos. Treino tem que ser direcionado para promover os comportamentos, porque se perdemos tempo com coisas que não são fundamentais, como tempo é curto no Brasil, e colocar para jogar em dois sistemas quase sem eles perceberem", declarou o técnico Vitor Pereira.

FICHA TÉCNICA - INTERNACIONAL X CORINTHIANS

Onde assistir Internacional x Corinthians no Brasileirão: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (15), às 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). Emerson de Almeida Ferreira (MG), com assistência de Marcus Vinícius Gomes (MG).