Coritiba visita Internacional pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Jorge de Sousa

internacional coritiba brasileirão

Internacional e Coritiba duelam neste domingo (8) pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Beira-Rio, às 16h.

O duelo coloca equipes em fases opostas frente a frente. O Internacional é o líder da competição e mesmo sem Thiago Galhardo busca a vitória para se manter no topo da tabela.

Já o Coritiba conseguiu voltar a vencer na última rodada na estreia do técnico Rodrigo Santana e busca somar ao menos um ponto no Beira-Rio, que no fim do campeonato pode ser decisivo na luta contra o rebaixamento.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

INTERNACIONAL x CORITIBA – 16H

O Internacional não poderá contar com Thiago Galhardo para o duelo contra o Coritiba. O meia foi expulso nos acréscimos da partida contra o Corinthians na última rodada.

A tendência é que Yuri Alberto assuma a posição de Galhardo e jogue como ponta de lança atrás de Abel Hernández.

O restante da equipe colorada será de força máxima, incluindo Marcos Guilherme, recuperado de uma lesão no tornozelo.

Já o Coritiba teve cinco baixas no elenco devido a Covid-19: Matheus Galdezani, Nathan Silva, Muralha, Matheus Bueno e Patrick Vieira sequer viajaram para Porto Alegre devido a doença.

Mas Rodolfo Filemon conseguiu efeito suspensivo e por isso será o substituto de Nathan Silva na zaga. Já na vaga de Matheus Galdezani, Henrique Vermudt e Ramón Martínez brigam pela posição.

No comando de ataque, Ricardo Oliveira segue prestigiado com Rodrigo Santana e mantém a condição de titular, deixando Rodrigo Muniz no banco de reservas.

Onde assistir? RPC, TNT e Premiere

Internacional: Marcelo Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick e Marcos Guilherme; Yuri Alberto e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Coritiba: Wilson, Matheus Sales, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Henrique Vermudt (Ramón Martínez), Hugo Moura e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Jorginho.

Trio de arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES).

LEIA TAMBÉM: Com portões fechados, faturamento do Trio de Ferro despenca em meio à pandemia

Previous ArticleNext Article